Arquivo da categoria: Notícias

Conheça as He’e Nalu assinadas!

A He’e Nalu desenvolve suas próprias pranchas na Ásia e no Brasil desde 2007, somos os pioneiros do SUP no Nordeste, e há tempos representamos grandes marcas de SUP & Surf como a Art in Surf, junto a essa bagagem, a He’e Nalu também atua com Shapers renomados.

Aliados ao nosso “Know How” e a vaga experiência de Shapers de nível internacional, desenvolvemos as pranchas “assinadas (by)” que são criações exclusivas em conjunto com os grandes mestres da nobre arte da concepção de pranchas.

Desta forma a He’e Nalu tem a honra de ter como parceiro uns dos maiores shapers de São Paulo, Beto Loureiro da RipWave*.

PhotoGrid_1415401564326

(*) He’e Nalu trás com exclusividade a RipWave para o Ceará e para o Nordeste. Continue lendo Conheça as He’e Nalu assinadas!

Aloha Galera!

 

A He’e Nalu tá com tanta novidade, que vai apresentar aos poucos, uma delas é SUPer legal, a volta do nosso blog/site, apresentando novidades do mundo do He’e Nalu surf culture.

PhotoGrid_1415401564326A He’e Nalu Standup Paddle continua com seus equipamentos de ponta importados e agora como pranchas de SUP Brasil Models assinada por grandes mestres da arte de shapear. SUP para todos os gostos em todas as tecnologias.

14189901523Pioneira do Standup Paddle no Nordeste desde 2008 continua com grandes parcerias exclusivas de marcas internacionais.

PhotoGrid_1422384870171Fortalecemos as concepções psicodélicas com o Mestre Ogro nas lindas pranchas old school/alternativas e longboards como também com outras grandes marcas de surf, nunca você imaginou tanta coisa boa, enfim, a pura essência do surf polinésio você encontra nas
nossas pranchas.

Stunning-Easter-Island-Head-Garden-Tiki-Statue-1-1

 

Acompanhem…

Mahalo á todos.

4a. Etapa do Circuito Brasileiro de SUP – 3ª. Etapa Race – Desafio kalunã.

Agora é para valer!

Confirmada oficialmente a quarta etapa do circuito brasileiro de Stand Up Paddle , terceira da modalidade SUP Race.

Após as ondas de Ibiraquera a comunidade do SUP se dirige para o Nordeste para enfrentar a primeira etapa do circuito brasileiro de Race a ser realizada em mar aberto em condições técnicas que com certeza irá colocar a prova os melhores remadores da modalidade.
É claro, que além de muita disputa haverá tempo para saborear o calor e maravilhas do Ceará.

Este será o desafio de Kaluanã! Organizado pela Associação de Stand Up Paddle do Ceará em parceria com a K1 SPORTS.

Em breve estaremos enviando novas informações com detalhes da prova!

 

 

Maiores informações: asupceara@gmail.com

  • Flávio Ramalho: 085 8699.0809
  • Walter Cortez: 85 9991.9162
  • Roberta Ramos: 85 8791.7009

Ceará confirma etapa brasileira de SUP Race

By SUP Club

A ASUP-CE (Associação de Standup Paddle do Ceará) acaba de confirmar a inclusão de Fortaleza no calendário da ABSUP (Associação Brasileira de Standup Paddle)para a realização de mais uma etapa do circuito brasileiro de SUP Race, o “Desafio do KALUANÃ 2011?.

A prova será realizada nos dias 01 e 02 de outubro na bela praia de Iracema, na capital cearence, em frente ao Marina Park Hotel. Os grandes nomes do SUP Race brasileiro terão como cenário as belas paisagens e o céu azul de Fortaleza, onde o esporte vem crescendo de maneira sólida graças ao trabalho constante da ASUP-CE.

Praia de Iracema. Foto: Google Images

O cearence Alex Araújo Ferreira, atual 7º colocado no ranking brasileiro, competirá em casa e é uma das apostas para a prova, mas não se surpreenda se outros nomes do Ceará “roubarem” a cena.Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: asupceara@gmail.com e através dos sites da http://www.absup.com.br/, http://www.heenalu.com.br/ e http://www.marinapark.com.br/