Conheça as He’e Nalu assinadas!

A He’e Nalu desenvolve suas próprias pranchas na Ásia e no Brasil desde 2007, somos os pioneiros do SUP no Nordeste, e há tempos representamos grandes marcas de SUP & Surf como a Art in Surf, junto a essa bagagem, a He’e Nalu também atua com Shapers renomados.

Aliados ao nosso “Know How” e a vaga experiência de Shapers de nível internacional, desenvolvemos as pranchas “assinadas (by)” que são criações exclusivas em conjunto com os grandes mestres da nobre arte da concepção de pranchas.

Desta forma a He’e Nalu tem a honra de ter como parceiro uns dos maiores shapers de São Paulo, Beto Loureiro da RipWave*.

PhotoGrid_1415401564326

(*) He’e Nalu trás com exclusividade a RipWave para o Ceará e para o Nordeste.

Beto Loureiro é da geraçãoOld School do surf Brasileiro, com larga experiência desde 1977, Beto é um dos shapers responsáveis pela evolução no line nas pranchas de SUP boards de performance, em seu Staff de atletas patrocinados temos nomes como o campeão brasileiro de SUP Wave profissional Matheus Salazar e o Big SUP Rider Alexandre Takeo.

Beto foi apresentado pelo canal off como um” legend Shaper” brasileiro no programa 80 e Tal, que passará em outubro de 2015.

Conheça um pouco mais das nossas pranchas He’e Nalu by Beto Loureiro:

PhotoGrid_1422975373424
PRO, de 8.5 a 8’ SUP de Desempenho profissional de SUPSurf progressivo, pura performance. É uma prancha avançada para SUPSurf, excelente para o surfista mais experiente como aquele atleta que deseja evoluir no seu surf
“S” 10.4x33x4½ - Super estável com 33 de largura agüenta mais de 100 kilos, possui rabeta Square (“S”) bem clássica com cara de longboard (bico redondo) excelente desenho de fundo, que a torna uma prancha bem versátil.
“S” 10.4x33x4½ – Super estável com 33 de largura agüenta mais de 100 kilos, possui rabeta Square (“S”) bem clássica com cara de longboard (bico redondo) excelente desenho de fundo, que a torna uma prancha bem versátil.
“D” 9.6x31x4½ - O modelo mais surf da família Aloha possui a rabeta Diamond (“D”) é a famosa prancha “MIDDLE” do SUP, ideal para o surfista que curte o surfar com estabilidade e para os remadores mais leves que desejam uma prancha pequena fácil de carregar e que dê pra remar tranquilo.
“D” 9.6x31x4½ – O modelo mais surf da família Aloha possui a rabeta Diamond (“D”) é a famosa prancha “MIDDLE” do SUP, ideal para o surfista que curte o surfar com estabilidade e para os remadores mais leves que desejam uma prancha pequena fácil de carregar e que dê pra remar tranquilo.
“R” 10.4x31x4½ - Modelo mais de vanguarda, possui um bico pontudo como de uma pranchinha, um trabalho de fundo perfeito, muito rápida e estável, excelente para remadas e surf, possui a rabeta Round (“R”) que torna o controle de borda mais rápido nas ondas.
“R” 10.4x31x4½ – Modelo mais de vanguarda, possui um bico pontudo como de uma pranchinha, um trabalho de fundo perfeito, muito rápida e estável, excelente para remadas e surf, possui a rabeta Round (“R”) que torna o controle de borda mais rápido nas ondas.

 

IMG-20150618-WA0124

 

 

 

 

 

Be Sociable, Share!