ALOHA

Ideal para iniciantes ou remadores experientes que desejam uma prancha para tudo. Excelente em estabilidade e na flutuação, feitas em Epoxy importado que as deixam bem leves e resistentes, são pranchas hibridas para surfar e passear, excelente para você e toda sua família. Acompanha:

  • Jogo de triquilha em composite (02 Futures Fins + 01 Encaixe 7,5),
  • Deck confortável em EVA, variados tons,
  • Válvula de pressão, que evita o stress no bloco, devido ao calor, melhorando a vida útil da prancha,
  • Handler Lift importado, alça para carregar, confortável e ajustável.Protetor de borda em EVA, para evitar pancadas do seu remo e arranhões nas bordas.
  • Pinturas exclusivas mescladas ou tradicionais clássicas.

“S” 10.4x33x4½ – Super estável com 33 de largura agüenta mais de 100 kilos, possui rabeta Square (“S”) bem clássica com cara de longboard (bico redondo) excelente desenho de fundo, que a torna uma prancha bem versátil.

 

“R” 10.4x31x4½ – Modelo mais de vanguarda, possui um bico pontudo como de uma pranchinha, um trabalho de fundo perfeito, muito rápida e estável, excelente para remadas e surf, possui a rabeta Round (“R”) que torna o controle de borda mais rápido nas ondas.

 

“D” 9.6x32x4½ – O modelo mais surf da família Aloha possui a rabeta Diamond (“D”) é a famosa prancha “MIDDLE” do SUP, ideal para o surfista que curte o surfar com estabilidade e para os remadores mais leves que desejam uma prancha pequena fácil de carregar e que dê pra remar tranquilo.

Be Sociable, Share!