Sobre He’e Nalu

.

A He’e Nalu Surf Brasil é um marca legitimamente Cearense, desde 2008, pioneira no desenvolvimento e fomento do Standup Paddle no Nordeste, iniciou suas atividades com a comercialização exclusiva de SUPs e Remos de altíssima qualidade de marcas super conceituadas mundialmente e no desenvolvimento de projetos exclusivos de alta performance dentro e fora do Brasil.

Representamos a Bohralah, que distribui no Brasil NSP, KIALOA e SIC, no Ceará possuímos uma guarderia de pranchas oceânicas SIC a disposição do público e de atletas.
Atuamos com Pranchas Especiais ou projetos exclusivos, Supboards, Shortboards, Retroboards e Longboards.
Tudo isso com alta tecnologia em laminação, pigmentação e mantas importadas da Califórnia, somados a insumos especiais como carbono, madeira, divinycell ou innegra .
  • Old School (fish, singlefin, twin e twizers, simmons, redux).
  • Longboards incríveis (perfomance, hibridos, semiclassicos e clássicos).
  • Standup Paddle (SUP surf, SUP passeio, SUP Race, SUP Downwind)
  • Tudo isso com capas exclusivas e acessórios para sua prancha especial.

 

Pioneira no Ceará no desenvolvimento de pranchas com aplicação completa de laminas de madeira a vácuo ou em cortiça (wood vaccum bag system). Acompanhe seu projeto em todos os detalhes, fabricamos em Santa Catarina com nosso Shaper Mauricio Cunha.
Nos conheça e visite nosso showroom.
Nos adicione e acompanhe nosso banco de usados e promoções incríveis.
@heenalubrasil

“A filosofia da cultura surf é hedonista, na busca pela suprema felicidade, o surf é o meio e a missão da He’e Nalu Surf Brasil é ser a sua referência.”

Flávio Ramalho

Be Sociable, Share!