BANANA SUP RACE – 20 DE MARÇO AS 9:00 (by Manobra Radical)

I Banana Sup Race

publicado em 12/03/2011 – 21:16 por George Noronha

No próximo final de semana acontecerá o I Sup Race Lagoa do Banana, no Município de Caucaia. A competição será a primeira exclusivamente de SUP e promete reunir um bom número de atletas para esse acontecimento histórico.

A organização do evento esclarece que esta é competição que prioriza a divulgação do esporte e promoção da união e organização dos amantes do StandUp Padlle.

Dentro dessa linha a premiação será simbólica e os organizadores esperam uma presença maciça de praticantes de SUP do estado neste primeiro evento exclusivamente dedicado ao esporte.

 

 

IMPORTANTE

Na quinta-feira, 16/03, na barraca Vira Verão, Praia do Futuro, às 19:00, haverá uma reunião Tira-Dúvidas para esclarecimento das principais questões e para a apresentação do projeto aos competidores.

Caso precisem de hospedagem, estamos indicando um hotel de uma amiga na Praia do Cumbuco (perto de onde será o evento) e terá desconto especial para os competidores.

INSCRIÇÕES:

As incrições poderão ser feitas no local do evento ou na Barraca Vira Verão no dia 16/03, durante a reunião.

Para efetuar a inscrição o atleta tem de preencher uma ficha informando nome completo, data de nascimento, cidade e Estado e pagar uma taxa de R$ 15,00 que dará direito ao kit do evento (Camisa + Red Bull). A camisa do Clube Stand Up -CE também será o uniforme da competição sendo de uso obrigatório durante a prova e será entregue somente momentos antes da competição, por isso, os atletas devem chegar com antecedência ao evento.

Qualquer dúvida entrar em contato com Flavio Ramalho pelo fone:
(85) 8699.0809?

 

Be Sociable, Share!